Mesmo com muita chuva no Fazendão, o elenco do Bahia realizou o último treinamento em Salvador, antes da viagem para Porto Alegre, onde enfrentará o Grêmio, no próximo domingo.
René Simões aplicou um trabalho de posse de bola e um intenso treino de finalizações.
As bolas paradas também foram ensaiadas, um dos principais focos dos treinamentos ao longo da semana.
Na sua entrevista coletiva, após o treinamento, o treinador tricolor falou sobre a opção de não levar Ricardinho. " O Ricardinho tem menos de uma semana de treinamentos e apesar de estar bem fisicamente, lhe falta um pouco de ritmo de trabalho com bola. Se levo ele para a viagem, deixo de treiná-lo forte durante quatro dias. Vamos prepará-lo para o jogo contra o Atlético-MG". Sobre o tabu do Bahia, que nunca venceu o Grêmio, em jogos do campeonato brasileiro, no Estádio Olimpico, René Simões deu sua opinião. "Tabu é para ser quebrado. O América-MG nunca tinha vencido o Bahia e venceu. Isso é bom para história e estatisticas, mas dentro de campo, cada jogo é uma nova história", comentou o treinador.
Depois do treino, os jogadores subiram, almoçaram e embarcarão para Porto Alegre às 13h25.
Neste sábado, o elenco tricolor realizará um treinamento no CT do Internacional, às 09h00, finalizando os preparativos para o jogo contra o Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário