![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhv8w1G0IW2JhPwpW3mAqyHtjJd1rscAbku4ouDRszkfSq5NlKfGdPeBlYBUjCz394x5_4I_4X3HLiNz0c_ec8_Nulakp2i9eH2STnWVj4rPhB5blhK1REASUYWcojlu1LslBkU_MQbWcJh/s320/brunopaulo_vasco_95.jpg)
A rescisão contratual é o único impasse para os atacantes Bruno Paulo e Pedro Beda deixarem o Bahia. Segundo o gestor de futebol do time, Paulo Angioni, os jogadores devem sair do clube a qualquer momento.
- Estamos só ajustando a parte financeira. Eles podem sair nesta quinta ou na segunda-feira. Os dois jogadores estão cientes de que não fazem mais parte do profissional do time – declarou Angioni.
Bruno Paulo e Pedro Beda chegaram ao Tricolor como promessas, mas não tiveram bom rendimento, caíram no esquecimento e foram rebaixados para o time Sub-23. Os atletas devem retornar aos seus times de origem: Pedro Beda ao Corinthians e Bruno Paulo ao Vasco. A saída deles já havia sido comentada pelo técnico René Simões.
O diretor de futebol do Tricolor disse ainda que outros atletas devem deixar o Fazendão em breve. São eles o goleiro Tiago e o meia colombiano Tressor Moreno.
- Ainda não temos previsão, mas também estamos buscando um acordo para rescindir, principalmente com o Tiago – finalizou o Angioni sem dar mais detalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário